COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3 | CINÉFILOS

by - fevereiro 10, 2019


Oi, gente! Tudo bem?


Ontem, fui assistir COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3. E não me arrependo! Levei o meu filho e ele também adorou o filme.


E, sim, aos 24 anos de idade, essa foi a primeira vez que eu fui a um cinema. Não poderia ter escolhido um momento melhor do que este!


Eu sou suspeita para falar de filmes infantis, amo todos. Bom, vocês já entenderam que eu me apaixonei pelo novo filme. Também acompanho a série na Netflix. Do início ao fim, um filme recheado de cenas muito bem construídas, a história é linda e sem esquecer de falar das emoções... Foram várias até a última cena!
Creio que o filme nos passa uma mensagem muito importante em relação ao animais, o amor que o Soluço carrega pelo Banguela é lindo e verdadeiro. E sabemos que no mundo atual, as pessoas são muito covardes com bichinhos. Os dois formam um só e foi isso que me conquistou desde o primeiro filme.


E claro, aproveitei que já estava por ali para reencontrar o meu amigo de longa data... Acho que vocês já o conhecem, mas ainda não havíamos exposto a nossa amizade tão íntima, Sylvester Stallone! Não espalhem, hein! (Risos)


Prosseguindo, a sala não estava tão cheia, o que eu achei ótimo. Além de ser muito aconchegante. Compramos um pacotão de pipoca salgada e dois copos de refrigerante. E não desviamos a atenção um minuto se quer da tela.

Eu achei o filme muito fofo e voltaria para assistir mais uma vez. Não vou dar spoilers, nem resenhar... Vou deixa-los na expectativa de assistir!
E gente... O Banguela apaixonado é a coisa mais linda do mundo! Assistam!


Não esqueça de me seguir no Instagram, clique aqui. Seja meu amigo (a) lá também!






You May Also Like

1 comentários