MARIANNE | SÉRIES NETFLIX

by - outubro 09, 2019




A trama gira em torno da mais famosa obra de Emma - “Marianne”, que é uma jovem escritora francesa. A obra retrata as suas experiências com Marianne desde a sua infância.
Marianne, uma bruxa satanista, atormenta Emma em seus pensamentos e faz com que a jovem escreva as suas histórias com a condição de não fazer nada contra as pessoas próximas a ela.
Entre as minhas primeiras impressões da primeira temporada da série, considero que o início e meio são bem instigantes. As transições de cena, cenário, figurino, o roteiro, etc. são muito bem elaborados.
No começo de cada episódio, a série traz citações de grandes nomes da literatura como Edgar Allan Poe. Além de passagens de tempo e recapitulações que são acompanhadas por um virar de páginas.
A bruxa, inicialmente, é muito bem interpretada pela atriz Mireille Herbstmeyer. Que é quem dá todo o grande potencial da série nos primeiros episódios. Outro aspecto positivo da série são os efeitos e trilhas sonoras que casam muito bem com as cenas.
A partir do sexto episódio eu acho que a série ficou um pouco confusa e deu uma balançada na expectativa que ela promete nos entregar. A série é um clichê do gênero bastante misterioso e, como citado, só me decepcionei com os capítulos finais.
Enfim, não quero trazer spoilers... Hahahaha. A minha expectativa não foi destruída quando terminei de assistir a série. Mas confesso que o nível dela baixou um pouquinho. E, se a Netflix renovar, trarei as minhas impressões da segunda temporada comparada à primeira.





Clique aqui para ter acesso ao trailer oficial da série.


You May Also Like

0 comentários