LACUNA COIL | MINHAS BANDAS FAVORITAS

by - fevereiro 12, 2020

Olá, leitores!

Ontem à noite fui a um show da minha banda favorita Lacuna Coil (Milão, Itália). Uma banda de rock/metal/gótico conhecida mundialmente e que tem uma enorme bagagem musical há 26 anos.

Há 11 anos acompanho o trabalho deles. Tenho muito carinho por todos os membros da banda. Pois, fizeram parte de muitos momentos da minha vida sejam eles bons ou ruins. 

O show aconteceu na cidade de Porto Alegre-RS, Brasil no Bar Opinião. A abertura do show ficou por conta dos norte-americanos da banda Uncured. Aliás, os dois shows foram extremamente EXCELENTES. Duas bandas profissionais e de alta qualidade no palco!

Foi muito emocionante, gratificante, eufórico e alegre. O Lacuna Coil trouxe uma setlist maravilhosa que contemplava seus antigos e novos sucessos. Desde músicas como "Comalies" e "Veneficium".
A banda Uncured também agitou a platéia com um cover da banda brasileira Sepultura e também os sucessos autorais deles.
A turnê  da banda italiana passará por cinco cidades brasileiras. Demais, não é? 
Durante a semana postarei os vídeos do show. Atualizarei o texto de hoje assim que fizer o upload dos vídeos para o meu canal.
O meu desejo é que a banda não demore muito tempo para voltar à Porto Alegre. Tenho muitos planos para um futuro próximo show deles.
Expresso aqui o meu imenso carinho pela banda, especialmente pela vocalista Cristina Scabbia. Um grande exemplo de empoderamento feminino.



Até a próxima Lacuna Coil e Uncured!






Me sigam no instagram @siilvajessica1903 para visualizar mais fotos e vídeos do show.


You May Also Like

0 comentários